domingo, 5 de setembro de 2010

Les étoiles sont toujours les mêmes

As estrelas são sempre as mesmas! Descobri que fazem parte de um todo, estão no todo, mas apenas para nos confundir. As estrelas dão voltas no universo... Para a criança do Brasil e para a criança do Japão, há uma imensidão de estrelas que apenas uma só são!
Na verdade, elas confundem nossos olhos, elas brilham ofuscantemente até que enxerguemos um conjunto de uma só, elas me contaram que os olhos puxados estavam puxados para mim. Elas acertaram!
E houve um breve silêncio em minha vida, em minh’alma; senti o escuro e o frio, e como disse uma artista antiga, uma poetisa... Doeu, mas doeu só no começo, pois logo ouvi a sinfonia tocar, senti também a luz vinda daqueles olhos, e o calor daqueles braços!
Enfeiticei-me, afinal o que é ele além de mim mesma quando está nos meus braços? Somos um só, e isso é o que faz de nossos seres só felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário